Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga fala mesmo de Madonna em doc: “Eu a admiro, apesar de ela falar mal de mim pelas costas”

Alguns boatos recentes relacionados ao documentário de Lady Gaga na Netflix, “Gaga: Five Foot Two”, diziam que a Mother Monster citava Madonna e a inimizade entre as duas, que começou com o lançamento do clipe de “Born This Way”.

As fontes falaram:

“Ela diz que Madonna partiu o coração dela, porque Madonna a atacou dela quando ela estava muito mal. Ela disse que o ídolo dela a destruiu na frente de todo mundo, enquanto ela lutava contra a depressão. Esses eventos pioraram seu estado. Ela conversou com a Madonna sobre a situação, o que fez com que ela se desculpasse, mas Gaga disse que nunca mais irá confiar na Madonna.”

Pois o documentário foi exibido pela primeira vez ontem no Festival Internacional de Cinema de Toronto e de acordo com resenhas, Gaga realmente menciona Madonna. A Folha de S. Paulo viu o filme e escreveu:

“‘Eu a admiro, apesar de ela falar mal de mim pelas costas’, diz em certo ponto do filme, sobre ser frequentemente comparada à veterana.”

O LA Times fala mais sobre o trecho:

“No documentário, Gaga fala sobre a rixa, dizendo que não tem problema com o que Madonna disse, mas sim com o fato de que ela nunca disse as coisas na sua cara. ‘Ela não dizia que eu era redutiva ou qualquer outra coisa olhando nos meus olhos’, Gaga diz, admitindo que ficou sabendo da alfinetada enquanto via televisão. ‘Dizer que você acha que eu sou uma merda por meio da imprensa? É como um garoto me mandando um recado através de seu amigo’.”

“Gaga: Five Foot Two” estreia na Netflix no dia 22 de setembro. Antes disso, Gaga vem ao Rock in Rio semana que vem, na sexta-feira.

voltando pra home