Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kim Kardashian e Kanye West estão esperando o terceiro bebê!

Não é só Kate Middleton que terá o terceiro bebê – Kim Kardashian e Kanye West também!

Segundo a People, o casal contratou uma barriga de aluguel que já está grávida – a escolha foi feita por complicações nas gestações de North e Saint West, então eles não queriam arriscar.

Disse uma fonte:

“Toda a família está muito feliz. Kim estava procurando uma barriga de aluguel há meses até recentemente, quando encontrou a candidata perfeita. Por causa dos seus problemas de gestações anteriores, Kim sentiu a necessidade de contratar uma agência que serviu de ligação para encontrar uma mulher saudável que seria uma ótima opção para ela e Kanye. Os dois estiveram super envolvidos no processo. Por conta de problemas nas gestações anteriores, Kim sentiu a necessidade de contratar uma agência de subsídio que ajudou a servir de ligação para encontrar uma mulher saudável que seria uma ótima opção de substituição para ela e Kanye. Ambos foram super envolvidos no processo.”

Kim tem uma condição chamada placenta accreta – isso faz com que a placenta não saia do corpo da mulher na hora do parto, como deveria acontecer normalmente, e causa risco de hemorragia durante a remoção, afetando a saúde da mãe e futuras gestações.

Segundo o TMZ, o terceiro bebê de Kim e Kanye deve nascer no final de janeiro.

voltando pra home