Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - SEPTEMBER 17: Actor Julia Louis-Dreyfus, winner of the award for Outstanding Comedy Actress for 'Veep,' poses in the press room during the 69th Annual Primetime Emmy Awards at Microsoft Theater on September 17, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
famosos

Julia Louis-Dreyfus é diagnosticada com câncer de mama

Vamos mandar energias positivas para Julia Louis-Dreyfus! A atriz, conhecida pelas séries “Seinfeld” e “Veep”, contou nesta quinta-feira (28) que foi diagnosticada com câncer de mama (via The Hollywood Reporter). :(

“Uma em cada oito mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou uma delas. A boa notícia é que tenho grande apoio da minha família e dos meus amigos, e um plano de saúde fantástico por conta do Sindicato de Atores. A má notícia é que nem todas as mulheres são tão sortudas assim, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e tornar realidade um sistema universal de saúde.”

Segundo a HBO, Julia recebeu o diagnóstico um dia após vencer o Emmy 2017 e fazer história na premiação; isso não influenciou na decisão da emissora de encerrar “Veep” na próxima temporada, prevista para 2018, e a produção seguirá normalmente.

“Mandamos amor e apoio a Julia e sua família nesse período. Estamos confiantes de que ela vai superar o câncer com sua tenacidade habitual e espírito destemido, e esperamos que ela se recupere logo e que retorne à HBO para a última temporada de ‘Veep’.”

voltando pra home