Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jennifer Lawrence espera que “Mãe!” traumatize os fãs de “Jogos Vorazes”

Jennifer Lawrence é a protagonista de “Mãe!”, o novo filme do diretor Darren Aronofsky, responsável por longas que mexem com a nossa cabeça, como “Cisne Negro”. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, J-Law falou que espera que o suspense psicológico traumatize os fãs de “Jogos Vorazes”.

No começo da entrevista, o diretor falou que a escritora Naomi Klein comentou com ele o quão irônico é que [o furacão Irma] “atingiria os EUA na estreia do seu filme. Eu acho que estamos vendo a realidade das mudanças climáticas, e é realmente horrível porque estamos vendo a dor humana. Penso que este filme é um reflexo disso, e um conto cauteloso. Isso está transformando as grandes ideias em algo que é assustador e que espero ser inspirador.”

“Me perguntaram hoje: ‘Você acha que isso vai traumatizar os pequenos fãs que adoram Jogos Vorazes?’ Espero que sim. Este é o ponto principal. Espero que traumatize pessoas para entrarem em ação”, completou a atriz.

Pouco se sabe sobre a trama de “Mãe!”, que estreia nos cinemas brasileiros em 21 de setembro. No longa, Jennifer Lawrence faz par com Javier Bardem. Os dois moram em uma casa isolada, e têm sua vida transformada quando estranhos visitantes começam a aparecer no local. Confira o trailer abaixo:

voltando pra home