Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

A evolução visual dos clipes da Anitta!

Recentemente, Anitta lançou o clipe de “Will I See You”, primeira música totalmente em inglês da cantora e que faz parte do projeto Xeque-Mate, no qual ela irá lançar um clipe novo por mês.

Mas não é de hoje que Anitta arrasa nos vídeos, por isso nós fizemos uma lista com a evolução dos clipes da cantora.

Vem cá relembrar os sucessos da Anira com a gente!

“Menina Má”

Essa aqui é “das antigas” hahaha! Com um visual um pouco diferente do que a gente vê hoje, Anitta aparece numa fábrica prendendo o boy maravilhoso numa cadeira e se pegando com outros boys também maravilhosos, tudo na frente do outro, bem vingativa, bem menina má mesmo!

“Meiga e Abusada”

Aqui Anitta faz jus ao título da música e aparece tanto meiguinha (toda de vermelho e mãe de família na mesa de jantar) quanto abusada (causando e se jogando em Las Vegas com os boys numa limousine).

“Show das Poderosas”

PRE-PA-RA! Essa aqui é hino, não tem nem o que comentar. Anitta rebola e arrasa muito com seu squad de dançarinas. Poderosa mesxxmo!

“Não Para”

Nesse tem Anitta loira e morena, bebendo e causando na buatchy com as amigas, bem rolezeira mesmo!

“Zen”

Ela gosta de rebolar, de causar, mas também gosta de ficar numa boa bem juntinha com o boy. Com certeza um dos clipes mais fofinhos e românticos da Anira.

“Cobertor (part. Projota)”

Ainda numa vibe bem romântica, a cantora aparece numa casa abandonada, no meio do mato, toda cercada de rendas. Um charme, né?!

“Na Batida”

Nesse clipe colorido ela aparece em vários look incríveis, de um jeito bem diferente que o público estava acostumado a ver até então. Ela sensualiza em um jantar superelegante, em uma coletiva de imprensa e até no meio da rua. HINO!

“Ritmo Perfeito”

Aqui ela prova que é gente como a gente, com o fonezinho de ouvido no buzão e depois correndo pra chegar a tempo na gafieira pra arrasar. No final, ela ainda encontra o MC Guimê, já dando uma dica de como seria seu próximo vídeo.

“No Meu Talento”

O vídeo é uma continuação de “Ritmo Perfeito”, com Anitta rebolando muito e seduzindo vários  boys. O MC Guimê tá lá também.

“Deixa Ele Sofrer”

Com um figurino bem colorido e pop, e tentando passar a ideia de um plano sequência, Anitta apresentou o primeiro single do seu álbum “Bang”, que marcaria uma grande mudança na carreira dela.

“Bang”

HINOOO! Clipe lindo, edição ótima, música maravilhosa, não tem como não rebolar vendo isso. Sem dúvidas um marco na carreira e um dos vídeos mais memoráveis de Anitta!

“Essa Mina É Louca”

Seguindo a estética de “Bang”, Anitta faz um clipe todo colorido e fofo. Tem até selinho com a Isis Valverde!

“Cravo e Canela”

Presa num congestionamento e debaixo de muita chuva, Anitta flerta forte com o boy do carro ao lado. Danada!

“Sim ou Não”

Em uma nova etapa de sua carreira, Anitta aposta na sensualidade dançando muito com o seu parceiro na canção, o colombiano Maluma.

“Paradinha”

Cantando em espanhol, Anitta rebola no mercado, na lavanderia, na rua e até no metrô! Anitta sendo Anitta (en español).

“Will I See You”

Primeira música totalmente em inglês de Anitta, no clipe simples e belo da parceria com Poo Bear, ela aparece toda linda, numa vibe bem calma e romântica. Simplesmente maravilhoso!

Step less, Anira!

voltando pra home