Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em entrevista, Ian Somerhalder diz que jogou fora anticoncepcionais de Nikki Reed

Durante entrevista para um programa de podcast sobre gravidez, o ator Ian Somerhalder, de “The Vampire Diaries”, fez uma declaração que deixou alguns de seus fãs bastante incomodados.

Contando sobre como foi decisão de ter um filho com a esposa, a atriz Nikki Reed, Ian disse que os dois estavam em uma viagem com um outro casal, em Barcelona, e que juntos, os dois casais decidiram que queriam que os bebês nascessem ao mesmo tempo.

Porém, para que isso acontecesse, Somerhalder declarou ter jogado fora as pílulas anticoncepcionais de Nikki: “O que a Nikki não percebeu é que eu ia pegar a bolsa dela, tirar todas as pílulas de lá, retirar cada uma da embalagem e jogar todas fora”, disse o ator.

Como se não bastasse, Ian ainda contou que uma amiga do casal filmou o momento em que ele jogava os comprimidos na privada e que Nikki surtou assistindo isso: “O vídeo foi gravado em câmera lenta, então as pílulas vão lentamente pela descarga do banheiro. Então agora, pensando sobre isso, acho que fui eu que decidi começar uma família”, declarou.

Alguém avisa o Ian Somerhalder que isso não foi nada legal!

voltando pra home