Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Criador de “Black Mirror” quer revisitar “San Junipero”

“San Junipero” é um dos episódios mais populares de “Black Mirror”, com duas indicações ao Emmy 2017, nas categorias melhor telefilme e melhor roteiro de telefilme.

Com uma nova temporada da série chegando à Netflix no fim do ano, o criador do programa, Charles Booker, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, para falar sobre o adorado episódio e se uma sequência estaria nos planos dele.

“Nós pensamos sobre isso. Eu acho que podemos fazer de uma forma completamente diferente se fossemos fazer uma sequência direta, se fizer sentido. Talvez nem mesmo como um episódio normal”, disse Booker.

“Havia aspectos da história que tirei. Por exemplo, escrevi originalmente uma cena em que a personagem Kelly está em um jardim de infância e há crianças lá, e quando você percebe o que está acontecendo, é que estas são crianças mortas. Estava muito triste naquela história, mas eu continuei pensando em como isso parecia um mundo inteiro por si só. Nós gostamos de soltar referências de vez em quando em outros episódios, então podemos mencionar ‘San Junipero’ novamente. É difícil porque não penso em revisitar esses personagens. Senti que essa história estava completa e não queremos abri-la novamente”, completou o criador.

voltando pra home