Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Azealia Banks e Nicki Minaj fazem as pazes através do Instagram

Azealia Banks resolveu pedir desculpas por tudo que já disse para Nicki Minaj, e conversou com a colega rapper por mensagens no Instagram.

Depois que as duas se acertaram, Azealia fez questão de mostrar aos fãs no Instagram a conversa que elas tiveram.

“Hey, eu não tenho certeza se você vai ver isso, mas eu gostaria de pedir desculpas por qualquer merda que já falei para e sobre você no passado. Eu gosto da nossa arte e acho que você é inteligente. Você tem uma mente artística brilhante, e me lembra de mim mesma. Agora que eu estou amadurecendo e percebendo o que é ser uma mulher forte, e você mostrou nada além de força e perseverança desde o começo. Você merece aquele Grammy, você merece um bilionário russo, para que você não precise desses negros do hip-hop de novo. Eu trabalhar com o Safaree não foi despeito, mas por causa dessa pressão incessante que a indústria coloca nas mulheres do rap para serem perfeitas. Eu amo seu trabalho, e acredito que ele apenas teve um papel no seu sucesso, mas após conhecer Safarre (e ele te ama) e assistir ao processo dele, eu comecei a te respeitar ainda mais. Você tem a minha palavra. De agora em diante, eu nunca direi algo negativo ou qualquer merda sobre você novamente. Dentro de nós há uma pequena garota negra que chora, e a última coisa que eu quero ver é essa garota chorar. Muito muito amor e sucesso”, escreveu Azealia para a colega.

Nicki leu tudão e ainda respondeu: “Você é muito talentosa e muito inteligente. Foque no que realmente importa a partir de agora.”

“Obrigada, e prometo que irei”, concluiu Azealia.

 

https://www.instagram.com/p/BZnL7OQlX78/?taken-by=azealiabanks

voltando pra home