Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta não quer fazer show mais pop para o Rock in Rio Lisboa: “Não acho justo”

Logo no terceiro dia do Rock in Rio, ficamos sabendo que Anitta foi convidada para cantar no Rock in Rio Lisboa 2018. O convite foi feito após a polêmica da cantora estar fora do festival no país por conta do funk. “Ela me falou que vai fazer um show mais pop para lá”, disse Medina (idealizador do evento). Mas parece que não é bem assim.

Anitta foi questionada sobre o convite pela revista Quem e disse que não quer deixar o show mais pop para mascarar o funk não. Por isso, ela ainda não aceitou a proposta:

Sim o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável.

Anitta ainda acrescenta: “Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz vou adorar fazer RIR no Rio ou em qualquer lugar do mundo. Seria um prazer enorme”.

Tá certa ela! Como assim mudar o som que faz para ser aceita num show, gente?

voltando pra home