Menu Papel POP

Anitta diz que Fergie a chamou para o Rock in Rio: “Sabia que Pabllo seria tão incrível quanto”

Quem assistiu ao show da Fergie ontem no Rock in Rio presenciou o momento maravilhoso que foi a Pabllo Vittar no palco cantando “Glamorous” e “Sua Cara”. Pabllo dedicou o momento à Anitta ao vivo e, claro, a cantora viu e fez um belo agradecimento no Instagram.

Além disso, Anitta diz que também recebeu o convite de Fergie mas não conseguiu agenda para aceitar: “Obrigada meu amor Fergie pelo convite. Dessa vez eu realmente não poderia, mas eu sabia que Pabllo seria tão incrível quanto”.

Ela também diz que o momento com a Fergie ainda vai acontecer! “E eu prometo dançar a ‘Sanfoninha’ com você e perguntar se eles ‘pensaram que não íamos rebolar nossa bunda’ numa oportunidade muito melhor”.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Amamos que “Pensaram que não íamos rebolar nossa bunda” ganhou uma versão em inglês no post: “They thought we wouldn’t shake our ass”. Hahaha!

A parceria de Fergie com Anitta é inevitável e pode acontecer a qualquer momento. Além dessa amizade toda, Fergie já disse que elas duas têm conversado para fazer uma música.

Se juntas já causam, imagina juntas?

Comentários

Topo