Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Príncipes William e Harry (e Tom Hardy!) gravaram participações em “Star Wars: Os Últimos Jedi”

Em abril de 2016, os Príncipes William e Harry estiveram no set de gravações de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O pessoal achava que se tratou somente de uma visitinha, ver como as filmagens estavam rolando, conhecer o Chewbacca… mas não!

De acordo com o ator John Boyega, intérprete do personagem Finn, William e Harry gravaram uma participação especial para o filme! E não foi só ele: Tom Hardy também aparecerá!

Boyega revelou isso em conversa com a BBC Radio 4:

“Cansei de todos esses segredos. Eles vieram ao set, estiveram lá. Estou cansado de esconder. De qualquer jeito acho que já vazou. Tinham imagens. Toda vez que me perguntam, tenho que desconversar. Eles estavam no set, assim como Tom Hardy.”

Adoramos? Adoramos!

Vale lembrar que no filme anterior, “O Despertar da Força”, Daniel Craig, o James Bond, era um stormtrooper que vigiava Rey (Daisy Ridley). E além dos Príncipes William e Harry e de Tom Hardy, o cantor Gary Barlow, do Take That, também gravou uma participação especial.

Provavelmente eles aparecerão meio “escondidos”, assim como Craig. Mais stormtroopers? Personagens inéditos? Já queremos ver!

“Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas em 14 de dezembro.

(via Screen Rant)

voltando pra home