Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Tem gente já vendo uma indireta da Nicki Minaj para a Taylor Swift

Taylor Swift lançou o seu mais novo single, “Look What You Made Me Do”, na última noite. E pouco depois dela divulgar a música, Nicki Minaj foi ao Twitter e publicou a seguinte mensagem:

“Fica quietinha. Seja humilde”, foi o que Nicki quis dizer na postagem.

Óbvio que isso gerou várias reações, principalmente dos fãs de Taylor Swift, que viram o tweet como uma indireta à loira.

O Twitter de Nicki Minaj logo ficou repleto de respostas com gifs de Taylor Swift, ou referências a cobras ( o que atualmente pode ser a mesma coisa que Taylor, já que ela praticamente assumiu este “apelido”).

Nicki, na verdade, apenas escreveu um verso de “Humble”, do Kendrick Lamar. No refrão da música, o rapper repete várias vezes “Bitch sit down. Be humble”.

Mas considerando o histórico das duas, os fãs estão certos de que há uma indireta na mensagem de Nicki.

Vale lembrar que Taylor e a rapper tiveram uma treta em 2015, quando a cantora de Trinidad e Tobago tweetou: “Se o seu vídeo exalta mulheres com corpos muito magros, você será nomeado para vídeo do ano”, depois de descobrir que seu sucesso “Anaconda” não recebeu uma indicação para o prêmio mais cobiçado do VMA naquele anos.

Taylor Swift também usou a rede social para responder: “Eu não fiz nada além de amar e apoiá-la. Não é algo seu colocar mulheres uma contra a outra”. O vídeo de “Bad Blood” acabou ganhando o prêmio de vídeo do ano, e as duas selaram a paz no palco quando abriram o evento com um dueto.

Nicki Minaj também está na música “Swish Swish”, da Katy Perry, que seria uma resposta a “Bad Blood”. O clipe da faixa, que conta com a presença da rapper, foi lançado nesta quinta-feira, um dia antes da nova música de Taylor.

Quem ainda não ouviu, Taylor Swift está bem assassina-vingativa™ no seu novo single, “Look What You Made Me Do”, em que ela chega a falar que tem uma lista de nomes para se vingar. Ela até diz que tem um nome em vermelho na lista que ela marcou duas vezes, o que indica que a música seja uma indireta para o casal Kardashian-West. E foi a própria Kim que começou com a história da cobra, depois da treta envolvendo “Famous”.

 

voltando pra home