Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vazaram o nome das supostas novas músicas da Taylor Swift, mas tá na cara que é fake

Com o iminente retorno da Taylor Swift, as especulações começaram. O novo clipe vai ter uma cobra que nem ela está mostrando nas redes sociais? O single se chamará “Timeless”? E será lançado nessa sexta-feira?

Enquanto os fãs debatem todas as possibilidades, uma lista de músicas do próximo álbum da cantora surgiu na internet. A gente pode até surtar num primeiro momento, mas pensando bem, tá na cara que é falsa.

21035253_10155155381388409_1212628668_o

“What They Don’t See” é uma mensagem que aparecia no site oficial da Taylor, mas também faz parte da letra de “Shake it Off”, então vamos descartar. OK, “Timeless” pode até ser verdade… aí a oitava faixa se chama “Eclipse”. O eclipse solar total já passou, tá?

A canção seguinte tem o nome de “Over”, e conta com uma participação da Katy Perry. Ah vá, até parece! Há outra chamada “Half of My Heart”, nome de uma música do John Mayer com a cantora. Resposta para ele? Não vai rolar não. E essa “Blue Denim”? É uma versão alternativa de “Blue Jeans” da Lana Del Rey? Tem até participação da Stevie Nicks, que está no mais recente álbum da Lana.

Não acreditamos nessa tracklist não! Bora criar novas?

voltando pra home