Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Site pornô se oferece para produzir nova temporada de “Sense8”

Os fãs de “Sense8” podem ter encontrado a salvação para a série em um site de vídeos pornô, já que o xHamster se ofereceu para produzir uma nova temporada do programa que a Netflix não quer mais.

O site publicou uma carta aberta às criadoras da série, Lana e Lilly Wachowsky, dizendo que podem produzir uma nova temporada do programa, já que são um dos sites mais acessados do mundo. E eles não estão falando de uma versão paródia, mas uma continuação direta de onde a Netflix deixou o projeto. “Sabemos que uma série sobre esse tipo de diversidade é difícil de se vender em um lugar mainstream como a Netflix. Nós não temos essas limitações, e também entendemos implicitamente a interligação das sexualidades além dos limites. O xHamster tem uma longa história de luta a favor dos direitos de discuso sexual e sexualidade não-normativa.”

Leia a tradução do comunicado abaixo:

“Queridas Lana e Lilly,

Recentemente, nós lemos que vocês estão trabalhando na terceira temporada de ‘Sense8’, apesar da Netflix não ter planos para renovar a série. Nós sabemos que não é convencional, mas queremos trazer a série de volta – no xHamster. Nós não estamos falando de uma paródia ou algo parecido, mas de um revival da série.
Desde que soubemos do cancelamento, ficamos pensando se poderíamos fazer algo. Enquanto estamos felizes que a Netflix decidiu dar um final pra série, antes de vocês concluirem a história, nós queremos que vocês considerem outra opção – deixem que xHamster produza a série.
Nos escute.
Atualmente, xHamster é um dos sites mais acessados da internet. Nós temos mais visitantes diariamente que o New York Times, EPSN e o Daily Mail. Diferente da Netflix, vocês não estariam competindo para ser parte de um orçamento de produção – seria todo de vocês.
Nós também temos disposição. Sabemos que uma série sobre esse tipo de diversidade é difícil de se vender em um lugar mainstream como a Netflix. Nós não temos essas limitações, e também entendemos implicitamente a interligação das sexualidades além dos limites. Resumindo, nós somos nós.
O xHamster tem uma longa história de luta a favor dos direitos de discuso sexual e sexualidade não-normativa. Além de permitir que bilhões de usuários se conectem com suas articulações individuais de gênero e sexualidade, nós continuamos a usar nossa audiência para falar contra as repressivas leis anti-LGBTQ nos Estados Unidos, além de ser a favor de educação sexual em escolas publicas, paternidade planejada e direitos dos trabalhadores sexuais.
Nós gostaríamos de marcar um encontro e ver se podemos nos encaixar no futuro de ‘Sense8’. Sabemos que somos uma casa improvável. Porém, há cinco anos, as pessoas riram da ideia de que a Netflix poderia produzir uma série original. Nós achamos que nossa hora, como a sua, chegou.

Sinceramente,
Alex Hawkins
Vice Presidente do xHamster.”

A Netflix cancelou “Sense8” logo após a estreia da segunda temporada. Porém, após uma grande manifestação dos fãs, a empresa aceitou produzir um episódio especial para encerrar a história de forma apropriada.

No começo deste mês, Lana Wachowski brincou que iria escrever uma terceira temporada porque acredita no poder dos fãs.

voltando pra home