Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

This publicity photo provided by AMC shows Jon Hamm as Don Draper in a scene of "Mad Men," Season 6, Episode 2. “Mad Men” returns for its sixth season Sunday, April 7, 2013, on AMC with 13 new episodes. Series Creator Matthew Weiner says he plans one more season for the 1960s drama. (AP Photo/AMC, Michael Yarish)
televisão

Série brasileira da Netflix no estilo “Mad Men”? É o que dizem que vai rolar

Uma série ambientada nos anos 1960, mostrando a cultura e o comportamento da sociedade. A gente pensa no que? “Mad Men”. Mas parece que essa também é a premissa de um novo programa da Netflix, e nacional ainda por cima.

Segundo o jornal O Estado de São Paulo, a empresa está planejando uma série com esse mesmo argumento de “Mad Men”, com roteiro escrito por Caíto Ortiz e Lusa Silvestre, do filme “O Roubo da Taça”.

O local, em vez de Nova York, será São Paulo, e as gravações devem começar em 2018, com data de estreia ainda indefinida.

Vão usar uma agência de publicidade também? Talvez não… vai ficar meio na cara, né? Quem vai ser o nosso Jon Hamm?

Essa será a segunda série original brasileira da Netflix (o serviço ainda não confirmou nada) — a primeira é “3%”, que estreou no ano passado e já está rodando os novos episódios. A Netflix também prepara um filme nacional, o faroeste “O Matador”.

voltando pra home