Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ryan Reynolds homenageia dublê que morreu em cena de “Deadpool 2”

Nesta segunda-feira (14), uma dublê morreu durante as gravações de “Deadpool 2”, após um acidente com uma moto no set do filme em Vancouver, no Canadá. O astro da franquia, Ryan Reynolds, foi ao Twitter comentar o caso e homenageou a profissional.

“Hoje, nós, tragicamente, perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos ‘Deadpool’. Estamos com o coração partido, chocados e devastados, mas reconhecemos que nada chega perto do luto e dor inexplicável que a família dela e seus entes queridos estão sentindo neste momento. Meus sentimentos estão com eles – junto com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo”, escreveu o ator na rede social.

De acordo com o TMZ, a dublê pilotava uma motocicleta e foi lançada ao ar durante a filmagem. Sua moto atravessou uma parede de vidro no térreo de um prédio, em Vancouver. Testemunhas dizem que ela não acionou os freios.

A dublê – cuja identidade não foi revelada – foi retirada do local do acidente e levada ao hospital por uma ambulância. A polícia isolou a área, e uma investigação está em andamento.

 

voltando pra home