Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Príncipes William e Harry falarão sobre a morte da princesa Diana em novo documentário

famosos
Princess Diana, Princess of Wales with her sons Prince William and Prince Harry attend the Heads of State VE Remembrance Service in Hyde Park on May 7, 1995 in London, England.

Os príncipes William e Harry farão depoimentos no mais novo documentário sobre a princesa Diana, que será lançado no Reino Unido.

Intitulado “Diana, 7 Days”, o documentário será focado na semana entre a morte da princesa e seu funeral. Nele, os príncipes falam sobre o impacto da morte da mãe em suas vidas naquele momento e como isso os afeta até hoje.

“Uma das razões pela qual eu e Harry queremos fazer isso é porque nós sentimos que devemos isso a ela”, diz o príncipe William em um trecho do documentário. “Eu acho que um elemento disso é o sentimento de que a deixamos cair quando éramos mais jovens. Não conseguimos protegê-la. Nós sentimos que, pelo menos, devemos defender seu nome e lembrar a todos a pessoa que ela era. Cumprir nosso dever como filhos”, completou.

Em outro trecho, Harry também comenta como se sentiu na época: “Quando ela morreu, houve uma onda de emoção e amor que foi bastante chocante” disse. “Ao mesmo tempo, foi lindo e agora é incrível olhar para trás. Foi surpreendente que nossa mãe tenha tido um enorme efeito em tantas pessoas. Quando você é jovem e algo assim acontece com você, acho que está alojado aqui, lá, onde quer que seja – no seu coração, na sua cabeça, e ele permaneça lá por muito, muito tempo”.

Harry ainda completou: “Eu acho que nunca será fácil para nós dois conversarmos sobre nossa mãe, mas 20 anos depois parece um bom momento para lembrar as pessoas da diferença que ela fez, não apenas para a Família Real, mas também para o mundo”.

O documentário também contará com depoimentos de pessoas que eram próximas a Daiana, personalidadese políticos como Tony Blair, Alastair Campbell, Earl Spencer, e Lady Sarah McCorquodale.

“Diana, 7 Days” será exibido dia 1º de setembro pelo canal NBC.

(Via Entertainment Weekly)

voltando pra home