Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Prince agora é um tom de roxo oficial da Pantone

famosos

Demorou mas aconteceu! Prince ganhou uma cor oficial da empresa Pantone, conhecida por seu sistema de cores usado como referência na indústria gráfica.

A Billboard confirmou, nesta segunda-feira, que o cantor agora possui oficialmente a sua própria tonalidade de roxo, intitulado Love Symbol #2, em referência ao símbolo que Prince usava como nome.

“Temos a honra de ter desenvolvido o Love Symbol #2, uma distinta tonalidade roxa criada em memória de Prince. Um ícone musical conhecido por seu brilho artístico, Love Symbol #2 é tão emblemático quanto o estilo de Prince. Love Symbol #2 permite que o tom roxo de Prince seja consistentemente replicado e mantenha o mesmo status icônico que o próprio homem”, disse Laurie Pressman, vice-presidente da Pantone em um comunicado.

A cor é inspirada pelo piano roxo do cantor, que originalmente estava programado para fazer turnês com o artista antes de sua morte em 2016, aos 57 anos de idade. Prince usava esse tom particular de roxo desde o lançamento do clássico de 1984, “Purple Rain”.

voltando pra home