Menu Papel POP

P!nk brilha no VMA 2017 com medley e discurso empoderador

MAIS SOBRE:

A grande homenageada da noite, P!nk, fez uma apresentação de sete minutos dos seus grandes sucessos no palco do VMA 2017.

A cantora começou a apresentação em um carro que foi suspenso pela plateia, depois ela dirigiu um mini carrinho até o palco com o mesmo cenário do clipe de “Just Give Me a Reason”, em que fez um grande mashup dos seus singles.

Durante a performance, P!nk misturou “Get The Party Started”, “Raise Your Glass”, “So What”, “Just Give me a Reason”, “Don’t Let Me Get Me”, e “Fuckin Perfect”. Para encerrar, ela cantou o seu mais novo single, “What About Us”.

Após o show de P!nk, Ellen DeGeneres subiu ao palco para entregar o troféu Michael Jackson Video Vanguard Award.

A apresentadora disse que Cher deveria estar na premiação para fazer as honras da homenagem, mas foi substituída de última hora por Ellen, que se disse honrada só por entregar o prêmio à grande amiga dela.

Ao pegar o troféu nas mãos, P!nk contou uma história que aconteceu na sua própria família: quando a sua filha, de apenas 6 anos, disse que era feia. “Eu tenho cabelo grande, mas pareço um menino”, teria dito a menina.

A cantora então contou que fez uma apresentação em powerpoint para mostrar artistas maravilhosos que não seguiam padrões, como Michael Jackson, Prince, David Bowie, Janis Joplin e Elton John.  Ela ainda contou para a filha que quando era pequena também tinha que lidar com esse tipo de atitude, mas hoje percebe como é uma mulher forte. “E você, minha filha, é linda e eu te amo”, disse para a garota na plateia.

Confira o show e o discurso de P!nk abaixo:

Comentários

Topo