Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Criaram uma petição para fazer uma estátua da Britney no lugar de monumentos confederados

Se vocês estão por dentro das notícias, sabem que ainda neste mês foi removida uma estátua do general confederado Robert E. Lee na cidade de Charlottesville, nos Estados Unidos, o que gerou a manifestação Unite the Right (Unir a Direita em português).

Agora, mais cidades do sul estão removendo monumentos confederados pró-escravidão. Mas algumas pessoas estão indo além e pedindo para que no lugar desses monumentos sejam feitas estátuas de verdadeiros heróis de seus respectivos estados… por exemplo, Britney Spears!

Hahahaha, sim! Segundo a Billboard, fãs da cantora criaram uma petição para que o estado de Louisiana erga uma estátua da Britney!

brit spears

A petição lista alguns exemplos de caridade feitos por Britney para o estado, e termina: “Ela já ganhou sua estrela na calçada da fama de Hollywood, e agora é hora de seu estado natal honrá-la com o tributo que ela merece. Façam o que é certo: substituam as estátuas confederadas por por uma verdadeira heroína de Louisiana e uma humana influente, Britney Spears“.

Que maravilhoso! <3

A petição pró-Britney segue a mesma ideia dos fãs da Missy Elliott, que pedem por uma estátua da rapper em Portsmouth. Imagina?!

Apoiamos!

voltando pra home