Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Parece que descobriram a capa do novo CD da Taylor Swift

[ATUALIZAÇÃO] Taylor confirmou o álbum depois do vazamento [/ATUALIZAÇÃO]

Alguém andou xeretando o código do site da Taylor Swift, e descobriu o que parece ser a capa do novo álbum dela, com o título “Reputation” (reputação, em tradução livre).

TAYLOR_SWIFT-REPUTATION

O site de Taylor Swift está completamente preto desde a semana passada, quando ela apagou tudo de suas redes, antes de começar a jogar vídeos misteriosos de cobra por aí.

Mas o que aconteceu desta vez foi que fãs descobriram o link taylorswift.com/releases?theme=inline que aparentemente pertence ao site dela, e traz a lista de todos os seus álbuns, incluindo o novo “Reputation”, cuja data de lançamento seria 24 de setembro de 2017. EITA!

taylor-site-reputation2

Ao clicar no novo álbum, a página era redirecionada a outro link exclusivo do disco (taylorswift.com/releases/reputation?theme=inline), que trazia  mesma data de lançamento, e uma lista com 12 itens em branco que seriam as novas músicas. Somente o número 4 continha a expressão “first single” (“primeiro single”) e uma marcação de tempo de 8m47s. EITA! EITA!

taylor-site-reputation

Rapidamente estas duas páginas foram tiradas do ar, e agora tudo que se vê é uma tela preta.

As redes sociais de Taylor Swift continuam silenciosas, com apenas os vídeos de cobra dela. Outros colaboradores habituais dela, como o diretor Joseph Kahn, e o produtor Max Martin também não mencionaram nada, assim como a gravadora Big Machine Records.

Por enquanto, não há como afirmar que este é realmente o próximo álbum de Taylor Swift. Mas o título e a imagem da capa com várias “manchetes” contendo seu nome lembram o tema de como ela é retratada na mídia, algo que ela já falou nas letras de “Shake it Off” e “Blank Space”. Até a reputação de cobra dela conquistada no último ano, representada nos teasers misteriosos, estaria seguindo a linha da imagem revelada.

[ATUALIZAÇÃO]

Após o vazamento, Taylor Swift confirmou o lançamento do álbum em suas redes sociais!

voltando pra home