Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Os 15 protagonistas mais irritantes da TV e do cinema

Esta lista pode ser polêmica? Sim. Há chances de falarmos mal de algum personagem que você tem no coração? Também. Mas precisamos ser sinceros, existem protagonistas que conseguem ser UM PÉ NO SACO! Ao nível de continuarmos a assistir ao filme ou à série pelos outros personagens.

Listamos quinze personagens aqui. Tem protagonista homem babaca, personagens que são carregados pelos amigos até o final, gente que mais atrapalha do que ajuda e aqueles sem trama nem sal. Claro, a gente só quer tirar sarro mesmo.

São apenas alguns, sinta-se livre para desabafar sobre o protagonista que você abomina nos comentários.

Bella Swan – “Crepúsculo”

bella-swan

Durante vários filmes, sofreu por um triângulo amoroso e causou rivalidades entre espécies por isso. Se meteu onde não devia para ficar com o boy. Inexpressiva. E sério, como ela conseguiu ficar totalmente passiva com o Edward maltratando ela durante o começo de tudo? ACORDA, AMIGA!

Ross – “Friends”

Ross

Manipulador, convencido e julgador. Sabe aquele amigo que te faz se sentir mal e culpado e você nem sabe o porquê direito? Requentou a Rachel e depois deixou ela frustrada milhares de vezes. O que foi ele deixando Rachel mal só porque ela conseguiu uma vida profissional melhor que a dele?

Ted Mosby – “How I Met Your Mother”

ted

Valeu a pena passar nove anos acompanhando a vida de um hétero mulherengo, pretensioso, sexista, manipulador e chato? Acompanhar a vida dos amigos dele foi muuuuito mais legal.

Ash – “Pokémon”

ash

É muito importante o fato dele nunca envelhecer para nos irritar um pouco, porque também sempre parece que ele nunca evolui! Ash está lá, batalhando num ginásio, e após 20 anos ele ainda acha que um pokémon de fogo vai ganhar contra um do tipo água. Por favor…

Harry Potter

harry-potter

Eu sei que parece uma escolha polêmica, mas tem um motivo. Harry é o protagonista que deve impedir o grande mal apenas porque, sem mais nem menos, o destino deu essa missão a ele. Toda a saga conta com diversos personagens incríveis preparando o campo para Harry apenas chegar lá e dar o golpe final. O que seria dele sem Hermione, Rony, Dumbledore, Snape, Sirius, Hagrid…

Piper – “Orange is the New Black”

piper

Piper acha que a prisão é o colégio e ela é a Regina George. Maltrata todo mundo, se acha a poderosa porém é mimada e sempre culpa os outros pelas merdas que ela faz. É frustrante ter ela como protagonista com tanta história muito mais importante e interessante acontecendo com todas as outras personagens. E foi cansativo vê-la brincando com os sentimentos de Alex por várias temporadas.

Rachel Berry – “Glee”

rachel-berry

Vamos admitir que ela é um exemplo de coragem e de amor próprio quando decidiu deixar tudo para trás para investir na carreira. Mas nos tempos de colégio da Rachel, dava vontade de tacar o controle na TV toda vez que ela fazia um inferno na vida dos outros quando não se sentia a protagonista. ELA ESTAVA SEMPRE COM CARA DE CHORO!

Troy Bolton – “High School Musical”

troy

Enquanto todos estavam preocupados com a qualidade dos musicais, Troy simplesmente estava não querendo participar de tudo isso. Sempre inseguro sobre o que os outros vão achar sobre ele cantar, traiu a confiança da Gabriella várias vezes… Um atraso. E vamos ser realistas? Sharpay deveria ser a protagonista desse filme.

Frodo – “Senhor dos Anéis”

frodo

Igual Harry Potter, outro personagem que recebe o destino de enfrentar o grande mal porém é salvo o tempo todo pelos companheiros. Quantas vezes ele não arriscou a missão por ser inconsequente? Gandalf avisou para ele não usar o anel!! E mesmo assim, usou sempre para cobrir alguma cagada que fez. É óbvio que ele não iria segurar a responsabilidade de destruir o anel quando chegou a hora.

Seya – “Cavaleiros do Zodíaco”

seya

Assistir a “Cavaleiros do Zodíaco” é um ciclo eterno vendo Seya apanhando horrores enquanto todo o resto está arrasando demais. Aí então ele misteriosamente consegue usar o Meteoro de Pégaso e deu tudo certo. AH, PELO AMOR…

Super Homem

superman

Completamente apelão com um milhão de poderes. O fato da fraqueza dele ser a criptonita (uma pedra!!) é completamente sem graça e faz com que ele não tenha tantos conflitos complexos para enriquecer uma trama. E, em todos os filmes, ele sempre é mandado ao espaço totalmente ferido e misteriosamente encontra forças para continuar. Tirando a Lois Lane, ele não tem ninguém. É bem monótonozzzzz.

Yugi – “Yu-Gi Oh”

yugi

Ai, gente. O lenga-lenga de confiar no coração das cartas e sempre acabar numa fria por conta da inocência. Mesmo erro do Ash.

Sheldon – “The Big Bang Theory”

sheldon

Não é irritante como o Sheldon é totalmente convencido de que o mundo gira ao redor dele? Quantos rolês ele já não estragou?? Como é que aqueles caras conseguem ser amigo dele, HELP! E coitada da Amy! Para alguém que se gaba o tempo inteiro que é o rei da razão, achamos ele bem dramático…

Josh – “Please Like Me”

josh

É o tipo de personagem que você adora acompanhar mas morre de raiva com as péssimas decisões e dramas. E o jeito que ele trata os pais dele, arrrghhh…

Anakin – “Star Wars”

anakin

UM COMPLETO INGRATO. Ele viu o quanto o lado negro da Força é horrível e mesmo assim ele deixou tudo para trás apenas para ser mais forte, ignorando todo o esforço de Obi-Wan Kenobi. A gente sempre vê o Darth Vader como um ser poderoso, frio, sério… Como um garoto mimado e explosivo virou aquilo?

É isso, gente. Deixe aqui nos comentários o seu desabafo sobre algum protagonista pé no saco! Hahaha.

voltando pra home