Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Netflix compra selo de quadrinhos Millarworld, do criador da HQ “Kingsman”

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 7 de agosto, a compra do selo de quadrinhos Millarworld, de Mark Millar. Ele é o responsável pela HQ “The Secret Service”, que deu origem ao filme “Kingsman: Serviço Secreto”.

O selo também lançou os quadrinhos “Wanted” (aquele filme da Angelina Jolie, “O Procurado”, é baseado um pouco nessa HQ), “Kick-Ass” (sim, daquele outro filme com o Aaron Taylor-Johnson), “Chosen” e outros.

Em seu site, Millar escreveu:

“Warner Bros comprou a DC Comics em 1968. Disney comprou a Marvel em 2009. Hoje, a Netflix comprou Millarworld e ainda estou sem acreditar. Esta é apenas a terceira vez na história que aconteceu uma compra de uma empresa de quadrinhos nesta escala. Eu comecei Millarworld como uma empresa criadora de quadrinhos quase 15 anos atrás, depois de convencer alguns amigos artistas a serem seus próprios patrões. Todos nós fizemos sucesso na DC e Marvel, mas essa foi a chance de controlar os personagens criados e colher as recompensas de quaisquer futuros filmes, séries ou produtos derivados desses personagens e livros. Ao longo dos anos, Millarworld acumulou vinte franquias diferentes trabalhando com os maiores artistas do mundo, e agora Millarworld foi comprada pela empresa de entretenimento mais empolgante do planeta. Dizer que esta é a melhor coisa que já aconteceu em nossas vidas profissionais seria óbvio. (…) Os quadrinhos foram minha paixão por toda a minha vida. Comecei a trabalhar com isso quando adolescente e nunca fiquei tão entusiasmado com a próxima etapa, agora que a Millarworld se junta à equipe da Netflix. Esses caras vão levar Millarworld além, e eu me sinto como Richard Dreyfuss, de olhos arregalados e caminhando ao redor da nave-mãe no final de ‘Contatos Imediatos de Terceiro Grau’ quando eu vejo os planos globais [da Netflix], e é muito animador fazer parte disso.”

Então podemos esperar muitas adaptações das obras da Millarworld! Será que a Netflix também vai investir em novas HQs? É algo que eles nunca fizeram antes.

voltando pra home