Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Inhumans Season 1 Gallery 2017 Pictured: (From Left to Right) Eme Ikwuakor (Gorgon), Ken Leung (Karnak), Anson Mount (Black Bolt), Serinda Swan (Medusa), Isabelle Cornish (Crystal), Iwan Rheon (Maximus)
televisão

Nem o próprio diretor gostou do trailer de “Inumanos”

Quando o primeiro trailer de “Inumanos”, nova série da Marvel com ABC, foi divulgado em junho, muitos fãs criticaram, principalmente por causa da falta de qualidade dos efeitos especiais. Em uma entrevista ao jornal Metro, o próprio diretor Roel Reiné afirmou que não ficou nada contente ao ver o vídeo.

“Eu também fiquei confuso sobre o primeiro trailer. Eu senti que faltou uma pincelada final, não teve muito segredo ou efeitos visuais. Senti que era um pouco cedo porque os efeitos visuais não estavam prontos – o cabelo da Medusa não estava pronto. Então eu estava realmente nervoso sobre isso e achei que os fãs realmente não gostariam”, explicou.

“Eu como diretor, não me envolvo nessa parte de marketing. O trailer foi feito por outras pessoas. Então, eu fiquei meio ‘pessoal, talvez devêssemos esperar’, mas era tarde demais porque já estava divulgado”, continuou Reiné.

Realmente, uma das maiores críticas do trailer foi em relação ao cabelo da personagem Medusa (Serinda Swan). Quando o diretor esteve no Brasil para falar da série, ele abordou o assunto: “Fiquei desapontado quando as reações ao primeiro trailer saíram, porque reclamaram muito da peruca da Medusa. Mas o cabelo ainda não está totalmente preparado, isso leva muito tempo.”

Um segundo trailer foi divulgado em julho, durante a Comic-Con San Diego, com imagens mais bem editadas. “Estou muito feliz pelas mudanças. O segundo trailer realmente conseguiu chamar a atenção, fazer com que realmente gostem e queiram ver a série. Fiquei bem feliz com esse segundo trailer”, desabafou o diretor ao Metro.

Para quem ainda não viu, o primeiro trailer está abaixo:

E o segundo aqui:

A série estreia no canal americano ABC em 29 de setembro, mas antes disso, os dois primeiros episódios serão exibidos nos cinemas IMAX a partir do dia 31 de agosto aqui no Brasil e ficarão por lá durante duas semanas. Depois, quem ficará responsável pela exibição da série aqui no Brasil será o canal Sony

voltando pra home