Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mulher processa Katy Perry após perder o dedo do pé

Katy Perry está sendo processada por uma mulher que alega ter perdido o dedo do pé enquanto trabalhava na turnê do cantora, segundo informações do TMZ.

A publicação diz que Christina Fish afirma em um processo judicial que foi contratada para trabalhar no backstage da Prismatic World Tour, de Katy Perry, em 2014. Na noite do show em Raleigh, no estado da Carolina do Norte, ela foi chamada para ajudar a mover uma parede, que ficou presa e passou por cima do pé dela. Ela diz que sentiu seu sapato se encher de sangue.

Ela conta que só foi oferecida gelo, mas ninguém chamou uma ambulância, então ela teve que chamar um amigo para pegá-la e levá-la para um hospital. Christina diz que seu dedão do pé direito gangrenou e, eventualmente, precisou ser amputado.

A mulher também diz que sofreu grande sofrimento emocional, porque os médicos ortopedistas instruíram ela a manter seu “dedo do pé inoperante” o maior tempo possível antes da eventual amputação. Christina conta que tinha uma paixão por ioga, que agora é uma lembrança distante sem um dedo.

Segundo o TMZ, ela está processando Katy Perry, Live Nation (produtora do show) e um monte de empresas de produção de palco.

voltando pra home