Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - JANUARY 23: Actress Milla Jovovich arrives at the premiere of Sony Pictures Releasing's "Resident Evil: The Final Chapter" at the Regal L.A. Live Theatres on January 23, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
cinema

Milla Jovovich deve ser a vilã do reboot de “Hellboy”

O reboot de “Hellboy” não tem mais o subtítulo de “Rise of the Blood Queen”, mas a Rainha de Sangue do antigo nome continua na história e tem uma atriz quase confirmada para interpretá-la.

De acordo com o Deadline, Milla Jovovich está em negociações finais para viver a vilã.

Já confirmados no reboot estão David Harbour, o novo Hellboy, e Ian McShane (“American Gods”) como Professor Broom, pai adotivo e mentor do protagonista.

Na trama de “Hellboy” (agora se chama só assim), o personagem-título terá que escapar de uma feiticeira medieval que procura destruir a humanidade. Nos quadrinhos de “Hellboy”, a tal feiticeira é a Rainha de Sangue, chamada Nimue.

Neil Marshall (responsável por episódios de “Game of Thrones” e “Westworld”) é o diretor. O filme não tem data de lançamento, e Guillermo Del Toro, dos longas anteriores, não está envolvido.

voltando pra home