Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus fala sobre origem do nome do novo álbum, “Younger Now”

Em uma entrevista para a Billboard, Miley Cyrus falou um pouco sobre as origens do nome de seu novo disco, “Younger Now”, que foi divulgado recentemente pela cantora.

“Eu pensei que seria uma coisa ótima as meninas celebrarem que estão jovens”, disse a Miley para a revista. A cantora também comentou que o nome do álbum remete a uma coisa que sua mãe lhe disse recentemente: “Ela disse algo tipo, ‘Eu juro por Deus, você parece mais jovem agora, com 24, do que quando tinha 4 anos!’ Isso me tocou, eu fiquei tipo ‘eu sou jovem pra caramba’, e estou orgulhosa disso”, contou.

A Billboard comenta que acredita que a origem do nome possa estar na canção “My Back Pages”, do Bob Dylan, que é uns dos ídolos de Miley. Mais especificamente, o nome do disco poderia ter vindo do trecho que diz: “Ah, but I was so much older then/ I’m younger than that now”.

Recentemente, foi anunciado que Miley fará uma apresentação durante o VMA deste ano. O último álbum dela, “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, foi lançado justamente durante a premiação da MTV em 2015. Será que desta vez ela nos presenteia com mais uma surpresa?

voltando pra home