Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Meu nome é Bond! Daniel Craig confirma que fará novo filme do 007

Durante uma entrevista no “The Late Show With Stephen Colbert”, nesta terça-feira à noite, Daniel Craig confirmou o rumor que tem circulado há meses: ele irá retomar o papel do espião James Bond nos cinemas. “Sim. Eu não poderia estar mais feliz”, afirmou o ator.

A confirmação põe fim a uma série de rumores que ganharam força em julho, quando o novo filme do 007 recebeu uma data de lançamento, mas com nenhum nome no elenco. Na época, o New York Times chegou a afirmar que os dias de Craig na franquia não terminaram, citando “duas pessoas informadas sobre o assunto”. Mas o ator nunca confirmava a história publicamente – o que fez nesta terça-feira.

Daniel Craig admitiu que tem sido “bastante cauteloso” sobre o assunto durante entrevistas. “Eu meio que sentia que deveria falar a verdade, eu deveria falar a verdade a você”, ele disse a Colbert, enquanto se desculpava com os entrevistadores anteriores.

O ator tentou explicar a declaração que deu há alguns anos, quando disse que preferia cortar os pulsos a voltar a viver o espião. “Não há sentido em pedir desculpas. Eu tinha terminado de gravar o último filme há dois dias e alguém me perguntou se eu faria de novo, eu disse: ‘Nãooo!’ Eu deveria ter dito algo com estilo, ao invés de uma resposta estúpida.”

De acordo com o ator, as negociações para o seu retorno como Bond acontecem há “alguns meses”. Mas Craig disse acreditar que esta será sua última vez no papel. “Eu acho que é isso. Eu só quero sair por cima. Não posso esperar.”

A data de lançamento do próximo filme da franquia “007” está marcada para 8 de novembro de 2019.

voltando pra home