Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Dá para ver uma cena inédita de “Mãe!” se você seguir as pistas do novo pôster

Até então não foi exatamente explicada a trama de “Mãe!”, filme de Darren Aronofsky com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris – nem por isso estamos menos curiosos para assistir e descobrir do que se trata.

Além dos trailers já lançados, está disponível na internet uma cena inédita do filme, mas você precisa seguir algumas pistas para encontrá-la (via Yahoo!). A coisa começa com um pôster divulgado por Aronofsky no Reddit:

mae poster

Até aí tudo normal, certo? Não exatamente! Um usuário do Twitter percebeu que se você abrir a imagem no Photoshop e colocar para aparecer só o canal de cor azul dela, o endereço de um site aparece no meio:

mae poster 2

Abrindo o link (http://www.youllneveranswerthedooragain.com/) no navegador, uma imagem similar ao pôster aparece, só que como um tipo de caleidoscópio. Ajustando-o de forma que a palavra “mother!” fique bem no topo certinho, um círculo aparece no meio da página.

mother

Clicando nele, somos levados ao vídeo inédito do filme, que você pode ver clicando na imagem abaixo:

mae cena jennifer lawrence

A cena traz a personagem de Michele Pfeiffer perguntando para Jennifer Lawrence sobre o porquê dela não querer filhos. “Você não será nova para sempre; tenha filhos. Assim vocês criarão algo juntos“. Depois de algum tempo, Michelle diz: “Ah… você quer sim ter filhos“. E vários trechos do filme são mostrados.

O que tá acontecendo, gente? Até onde entendemos, Jennifer Lawrence e Javier Bardem formam um casal que tem a vida abalada quando várias pessoas chegam do nada em sua casa.

No Brasil, “Mâe!” tem lançamento marcado para 21 de setembro. Aronofsky vem para São Paulo divulgar o filme! Veja o trailer mais recente:

voltando pra home