Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Katy Perry teve que adiar a turnê “Witness” porque o palco não ficou pronto a tempo

Vai demorar mais um pouco para os fãs de Katy Perry serem testemunhas. A cantora anunciou nesta quinta-feira (17) que está adiando o início de sua turnê “Witness”, citando “atrasos de produção inevitáveis”.

A turnê estava inicialmente marcada para ter início no dia 7 de setembro em Columbus, Ohio, e agora começará no dia 19 de setembro em Montreal, no Canadá.

Katy usou o seu Instagram para explicar melhor o que aconteceu com a turnê: “Devido a atrasos de produção inevitáveis, os principais elementos do palco da turnê não puderam estar disponíveis para ensaiar até esta semana. Eu vou usar as próximas semanas para preparar corretamente o show para ser uma experiência que estou orgulhosa de compartilhar com vocês. Desculpem-me por qualquer inconveniente que isso cause, mas espero que todos que vejam o show e concordem que valeu a pena esperar. Meu primeiro show será em Montreal no dia 19 de setembro e todas as datas reprogramadas estão listadas em katyperry.com/tour.

A cantora também aproveitou para confirmar o nome de alguns artistas que irão abrir seus shows: Carly Rae Jepsen, Noah Cyrus, e Purity Ring

A turnê Witness vai até fevereiro de 2018 na América do Norte, e a partir de maio percorre cidades da Europa e Austrália.

No mês passado, o jornal O Globo indicou que Katy Perry pode trazer seu show para o Brasil em março de 2018, mas nada foi confirmado pela cantora ainda.

voltando pra home