Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Justin Bieber do Vidigal? Conheça o modelo Pietro Baltazar, a estrela do novo clipe da Anitta

Domingo é dia de acompanhar os Stories da Anitta porque a coisa está boa. Ela está hoje na favela do Vidigal, Rio de Janeiro, gravando o clipe novo e tá mostrando o boy que vai ser a estrela do vídeo. Um modelo que ela mesma tá chamando de “Justin Bieber do Vidigal”.

Como ela mostra no Instagram, o clipe será mesmo dirigido por Terry Richardson – que fez “Wreking Ball” da Miley Cyrus e “XO” da Beyoncé. Logo nos stories seguintes, ela surta demais com o modelo, que se chama Pietro Baltazar.

stories-anitta

Pietro Baltazar tem 19 anos e o apelido que a Anitta deu não é mentira. O modelo é baiano e mora hoje no Vidigal. Ele foi lançado pela Made in Brazil, revista brasileira que enaltece com ensaios incríveis os nossos modelos daqui.

Pietro foi capa da edição mais recente e agora é um dos novos modelos brasileiros bombando atualmente.

O baiano começou a carreira de modelo há um ano e, depois de estrelar a Made in Brazil, já até desfilou para a Balmain na Europa:

Tem essas aqui também, para a revista:

E ele bate um bolão também, viu gente?

Apresentados? Então você deve estar curioso igual a gente para saber o que Anitta deve aprontar com esse boy no clipe! Hahaha.

Anitta vai lançar tudo em setembro. Ela prometeu que será um legítimo funk carioca e contará com a participação de Mc Zaac (do hit “Vai embrazando”), Tropkillaz, DJ Yuri e do rapper e produtor americano Maejor, que já trabalhou com Justin Bieber e Tiesto.

2017 é da Anitta! Só resta aceitar.

voltando pra home