Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CANNES, FRANCE - MAY 28: Jury member Jessica Chastain attends the Closing Ceremony of the 70th annual Cannes Film Festival at Palais des Festivals on May 28, 2017 in Cannes, France. (Photo by Tristan Fewings/Getty Images)
cinema

Jessica Chastain confirma participação em “X-Men: Fênix Negra”

Agora sim é oficial! Após rumores, Jessica Chastain confirmou sua participação em “X-Men: Fênix Negra”, próximo filme do universo dos mutantes.

A atriz postou em seu Instagram uma foto ao lado de James McAvoy, o Professor Xavier mais jovem dos filmes, com a seguinte legenda: “Ei, James McAvoy, está pronto para mim em Montreal? Vou fazer você chorar muito. #xmen“.

Repararam no emoji do diabinho ali no post? Dá para entender isso como outra confirmação: a de que ela fará a vilã do filme. Meses atrás foi dito que Jessica interpretará Lilandra, rainha do Império Shi’ar e que já foi casada com Xavier. Nos quadrinhos ela não é exatamente uma vilã, mas é aquela coisa… no cinema as coisas funcionam de forma diferente. E com essa foto ao lado de McAvoy, essa informação está praticamente certa!

Sophie Turner voltará ao papel de Jean Grey/Fênix e a estreia do filme está marcada para o dia 2 de novembro de 2018.

voltando pra home