Menu Papel POP

“Grey’s Anatomy”: uma atriz sai e duas entram para elenco da 14ª temporada

A 14ª temporada de “Grey’s Anatomy” terá novidades em seu elenco. A primeira é a saída de uma atriz que durou apenas um ano.

Se você não está atualizado (a) com a série e não quer saber de nada, pare aqui!

.
.
.
.
.
.
.

De acordo com o TVLine, Marika Dominczyk, a Dra. Eliza Minnick, não aparecerá na nova fase de “Grey’s”. A atriz entrou na 13ª temporada e sua personagem não era muito popular entre o pessoal do hospital, mas se envolveu romanticamente com a Dra. Arizona Robbins (Jessica Capshaw).

eliza minnick arizona robbins

(Marika Dominczyk é a da esquerda)

A outra novidade é a entrada de duas outras atrizes: a italiana Stefania Spampinato e a americana Abigail Spencer.

Stefania fará a irmã do Dr. Andrew DeLuca, interpretado por Giacomo Gianniotti (via Entertainment Weekly). Chamada Carina, ela vai trabalhar como médica no hospital Grey Sloan e sua chegada será um tanto frustrante para o irmão. Segundo a EW, Carina também tem uma profissão ao mesmo tempo interessante e controversa. Hmmmm…

One more from the @susieq collection.

A post shared by stefaniaspampinato (@spampinato.stefania) on

Já Abigail chega para substituir Bridget Regan no papel de Megan Hunt, irmã do Owen (Kevin McKidd) anteriormente dada como morta – a personagem apareceu em um flashback na 13ª temporada, mas no último episódio descobrimos que ela foi encontrada viva após dez anos desaparecida.

O problema é que Bridget tem compromissos com outra série, “The Last Ship”, e não poderá interpretar Megan regularmente na próxima temporada, então Abigail entra em seu lugar (via Variety).

🌻🌻🌻 @novisnyc 💋 @jamiemakeup 💆🏻 @bridgetbragerhair #timeless @thewrap #nofilter

A post shared by Abigail Spencer (@abigailspencer) on

“Grey’s Anatomy” estreia sua 14ª temporada em setembro.

Comentários

Topo