Menu Papel POP

Emilia Clarke e Kit Harington falam sobre o final de “Game of Thrones”

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO FINAL DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Acabou! Foi ao ar ontem, domingo (27), o último episódio da sétima temporada de “Game of Thrones”, “The Dragon and the Wolf”. E depois de toda aquela troca de olhares, toda a tensão, toda a expectativa… Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) cederam à atração e foram para a cama juntos…

jonerys

…ao mesmo tempo em que descobríamos que Daenerys é tia de Jon! Socorro!

got

Sim. Enquanto Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) e Sam (John Bradley-West) conversavam sobre a verdadeira origem de Jon – seu nome real é Aegon Targaryen! -, Daenerys mandava ver com o sobrinho. Bem, para uma série na qual rola incesto, não é tãaaaao surpreendente assim. Mas ao mesmo tempo é bizarro!

A Entertainment Weekly conversou com Emilia Clarke e Kit Harington para saber o que os atores acharam de tudo o que aconteceu. Sobre a possível reação de Daenerys ao descobrir que é tia de Jon, Emilia foi direto ao ponto:

“Ewwwww! Acho que é assim que vai acontecer. Vou pegar a pasta de dentes…”

Hahahahahaha!

A atriz também falou sobre o fato de que agora Jon/Aegon tem mais direito ao Trono de Ferro do que ela, por conta da linhagem:

“Eu me esforcei muito, não quero dividir aquele trono. Não. O trono é grande o suficiente para uma bunda de dragão, e é a minha. É isso!”

Já Harington se aprofundou mais na relação entre ele e Emilia.

“Normalmente você faz um filme e conhece sua colega de elenco pela primeira vez e você desenvolve essa química nesse tempo. Mas se você conhece alguém há sete anos e compartilharam juntos esta jornada incrível… nós dois estamos surtando um pouco com isso. Eu falava, ‘Como é a tensão sexual nesta cena?’ E [Emilia] dizia, ‘Pare de falar sobre tensão sexual!’ É uma experiência única para ter como um ator e saber que o mundo está assistindo.”

jonerys 2

Para Emilia, o momento em que Daenerys percebeu que sentia algo a mais por Jon foi no penúltimo episódio, quando ele foi para além da muralha.

“Ela ficou: Por que eu não quero que você vá? Por que eu não quero que você… nãããããão se apaixone por ele. Não! É uma batalha interna.”

Sobre o momento em que os dois descobrirão que são parentes, Harington disse: “Falei para Emilia que vai ser uma cena bem legal quando eles descobrirem“. E quanto ao impacto dessa descoberta no relacionamento dos dois, o ator contou: “Não posso prever essa parte. Eles podem ir juntos em direção ao pôr do sol. Eles podem se matar“.

Vocês gostam de Jonerys? Não querem saber desse casal?

Comentários

Topo