Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Emilia Clarke e Kit Harington falam sobre o final de “Game of Thrones”

televisão

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO FINAL DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Acabou! Foi ao ar ontem, domingo (27), o último episódio da sétima temporada de “Game of Thrones”, “The Dragon and the Wolf”. E depois de toda aquela troca de olhares, toda a tensão, toda a expectativa… Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) cederam à atração e foram para a cama juntos…

jonerys

…ao mesmo tempo em que descobríamos que Daenerys é tia de Jon! Socorro!

got

Sim. Enquanto Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) e Sam (John Bradley-West) conversavam sobre a verdadeira origem de Jon – seu nome real é Aegon Targaryen! -, Daenerys mandava ver com o sobrinho. Bem, para uma série na qual rola incesto, não é tãaaaao surpreendente assim. Mas ao mesmo tempo é bizarro!

A Entertainment Weekly conversou com Emilia Clarke e Kit Harington para saber o que os atores acharam de tudo o que aconteceu. Sobre a possível reação de Daenerys ao descobrir que é tia de Jon, Emilia foi direto ao ponto:

“Ewwwww! Acho que é assim que vai acontecer. Vou pegar a pasta de dentes…”

Hahahahahaha!

A atriz também falou sobre o fato de que agora Jon/Aegon tem mais direito ao Trono de Ferro do que ela, por conta da linhagem:

“Eu me esforcei muito, não quero dividir aquele trono. Não. O trono é grande o suficiente para uma bunda de dragão, e é a minha. É isso!”

Já Harington se aprofundou mais na relação entre ele e Emilia.

“Normalmente você faz um filme e conhece sua colega de elenco pela primeira vez e você desenvolve essa química nesse tempo. Mas se você conhece alguém há sete anos e compartilharam juntos esta jornada incrível… nós dois estamos surtando um pouco com isso. Eu falava, ‘Como é a tensão sexual nesta cena?’ E [Emilia] dizia, ‘Pare de falar sobre tensão sexual!’ É uma experiência única para ter como um ator e saber que o mundo está assistindo.”

jonerys 2

Para Emilia, o momento em que Daenerys percebeu que sentia algo a mais por Jon foi no penúltimo episódio, quando ele foi para além da muralha.

“Ela ficou: Por que eu não quero que você vá? Por que eu não quero que você… nãããããão se apaixone por ele. Não! É uma batalha interna.”

Sobre o momento em que os dois descobrirão que são parentes, Harington disse: “Falei para Emilia que vai ser uma cena bem legal quando eles descobrirem“. E quanto ao impacto dessa descoberta no relacionamento dos dois, o ator contou: “Não posso prever essa parte. Eles podem ir juntos em direção ao pôr do sol. Eles podem se matar“.

Vocês gostam de Jonerys? Não querem saber desse casal?

voltando pra home