Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Game of Thrones”: atrizes falam sobre aquele reencontro super esperado

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO QUARTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Quem assistiu ao quarto episódio da série exibido ontem, “The Spoils of War”, viu outro reencontro mega esperado. Depois de Arya dar de cara com sua loba Nymeria, a jovem Stark (interpretada por Maisie Williams) chegou a Winterfell e se reuniu com a irmã Sansa (Sophie Turner)!

As atrizes falaram sobre esse momento com a Entertainment Weekly. Por serem muito amigas na vida real, elas disseram que gravar as cenas foi um tanto estranho.

Sophie contou:

“Nossa primeira cenas juntas foi a cena do nosso reencontro, e nós erramos muitas vezes. Não conseguíamos ficar sérias! Nosso relacionamento é bem próximo, mas só no lado divertido, nunca na hora profissional. Estava nervosa, aterrorizada. É como atuar na frente da sua mãe. Quando alguém está assistindo, você não vai tão bem.”

Ela também falou de quando descobriu que enfim atuaria novamente com Maisie nessa temporada – Sophie estava nas gravações de um filme e conseguiu acessar os novos roteiros no celular.

“Estava num canto mexendo no meu celular, muito animada pelo reencontro de Bran e Sansa e Arya. Então fiquei ‘Ahhh!’ e todos no set eram fãs da série, e falaram ‘O que é?!’ E eu liguei para Maisie e falei, ‘Você consegue acreditar? É incrível!”

Maisie concordou com a amiga:

“Foi muito estranho quando filmamos nossa primeira cena juntas. Ficamos envergonhadas por atuarmos na frente uma da outra. Levou algumas horas para ficarmos sérias. Depois ficou tudo bem e conseguimos nos concentrar, mas foi muito difícil entrar na personagem com Sophie na minha frente.”

Sophie completou:

“Mas a longo prazo acho que isso nos beneficia, porque podemos ser livres com nossas atuações. Não ficamos com medo, pois nos sentimos muito confortáveis juntas.”

voltando pra home