Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Ferdinando Show” estreia nova temporada hoje com looks maravilhosos e “Arquivo Bafônico Confidencial”

televisão

Estavam com saudades do programa mais closeiro, maravilhoso e bafo da televisão? Marcus Majella estreia a 3ª temporada de “Ferdinando Show” hoje, às 22h no Multishow, com Nicole Bahls, quadros novos e dezenas de looks dignos de divas pop.

Não, gente, sério. Cata esse Ferdinando com produção toda Katy Perry. Nessa foto, vai rolar tipo um lip sync de “O Doce” da Ivete Sangalo! Hahaha. Que preciosidade da televisão!

Ferdinando-dubla-O-Doce-de-Ivete-Sangalo_cred-Danielle-Medeiros-divulgacao-MSW

Estes são apenas alguns looks. Majella vai ao longo da temporada fazer dublagem de Rita Lee, Rosana, Lady Gaga, Daniela Mercury, Joelma e muito mais.

“O figurino do Ferdinando sempre vai ser muito importante, pois é quase um personagem! O retorno que eu recebo do Ferdinando nas ruas e nas redes sociais é muito positivo sempre”, diz Majella.

Ferdinando-como-Lady-Gaga_cred-Danielle-Medeiros-divulgacao-MSW

Não estamos aguentando ele de Lady Gaga no Superbowl e Naiara Azevedo. Socoooorro.

O programa tá prometendo também um super palco para acompanhar os lip sync do Ferdinando. Olha essa estrutura que montaram com Nicole Bahls posando no Titanic para ele cantar “My Heart Will Go On”:

Performance-com-Tema-do-filme-Titanic_cred-Danielle-Medeiros-divulgacao-MSW

Uma estrutura dessas???

No programa de hoje, a convidada é a cantora Marília Mendonça. Nas próximas semanas, veremos Anitta, Pabllo Vittar, Gretchen, Thaynara OG e mais. A gente sabe que o Marcus Majella faz uma entrevista totalmente desbocada, então estamos ansiosos.

Ferdinando-com-Boys-Magia---Foto_JulianaCoutinho

Estamos passados com os novos assistentes de palco do Ferdinando.

E sabe o ARRRQUIVOO CONFIDENCIAL do Faustão? O Ferdinando vai ter a própria versão, o Arquivo Bafônico Confidencial, que terá todos os convidados recebendo depoimentos dos amigos e familiares. Vai ter Ferdinando Fashion Day – um desfile de roupas com Nicole Bahls – e o Bota a Cara no Sol, que vai revelar bafos dos convidados.

cred-Gianne-Carvalho-divulgacao-MSW

“Um sonho de princesa…”, quem lembra?

“Para o meu figurino queria que tivesse algo com brilho e plumas e todos os momentos desta temporada foram de novo maravilhosos”, disse a Nicole. “A terceira temporada vem com bastante glamour, principalmente nas performances musicais.”

O “Ferdinando Show” volta com a 3ª temporada hoje, às 22h, no Multishow! Teremos episódios novos toda segunda, quarta, quinta e sexta-feira, sempre no mesmo horário! :D

voltando pra home