Menu Papel POP

Tentando entrevistar Luc Besson, diretor de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”

Se não sabem de cabeça quem é Luc Besson, com certeza devem ter visto alguns dos filmes dele: “O Profissional”, aquele com a Natalie Portman criancinha e fodona; “O Quinto Elemento”, com Milla Jovovich; “Lucy”, aquele da Scarlett Johansson… ah, ele também dirigiu o clipe de “Love Profusion”, da Madonna!

O francês está chegando aos cinemas com um novo filme, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, uma adaptação do quadrinho “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”. Com Dane DeHaan, Cara Delevingne e até uma participação da Rihanna, o longa tem uma porrada de efeitos especiais e visuais grandiosos, e estreia aqui no Brasil dia 10 de agosto.

Há alguns meses o Papelpop foi convidado para entrevistar Luc Besson em Buenos Aires, onde o diretor estava para participar da Comic Con Argentina. Fui até lá com essa tarefa e sem ter visto o filme completo, já que na ocasião foram mostrados aos jornalistas apenas 10 minutos de conteúdo pronto.

Durante a entrevista, ele mostrou bem o seu senso de humor carregado no sarcasmo e quase todas as respostas foram assim, muitas monossilábicas. Foi difícil? Foi. O resultado está aqui embaixo? Está!

Assine o canal do Papelpop no Youtube e saiba assim que novos vídeos estiverem no ar!

Comentários

Topo