Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Demi Lovato diz que todos vão saber sobre quem é uma certa música do novo CD

Falta pouco para “Tell Me You Love Me”, próximo álbum da Demi Lovato, ser lançado (29 de setembro), e uma certa música nele está deixando ela nervosa.

É que em entrevista à MTV, a cantora disse que a tal faixa remete a alguém que ela crê que todos saberão quem é.

“Às vezes você lança uma música e sente como se todos soubessem sobre quem ela é. Manchetes serão feitas, e quando você escreve uma canção, está sendo vulnerável, e apenas escrevendo sobre algo que está te inspirando, então toda a bagagem que vem com ela é o que está me deixando um pouco nervosa. Mas não é uma música má; eu escrevi sobre sentimentos que tive antes, e… é estranho falar sobre isso, mas as pessoas vão descobrir quando escutarem.”

Seria sobre Wilmer Valderrama, ex-namorado de Demi? Ou nem é sobre relacionamentos?

Ela continuou:

“Eu acho que tudo acontece por uma razão, e certas emoções são sentidas em determinados momentos de sua vida, e você nem sempre precisa explicá-las às pessoas. Não entrarei no assunto [caso perguntem sobre quem é a faixa], mas [direi que] tive uma inspiração, fiz uma música sobre isso, lancei e vai ficar assim. Então o que você quiser pensar sobre isso, seja qual for sua teoria, tudo bem. Mas eu sei do que se trata e sobre quem é, e vou apenas deixar ficar assim.”

voltando pra home