Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Netflix dá um talk-show para David Letterman voltar à ativa

Dois anos após o fim do “The Late Show”, a lenda da TV americana, David Letterman, irá retornar às telas em um novo programa para a Netflix. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 8 de agosto.

O programa, que ainda não possui nome, terá seis episódios em sua primeira temporada e será um talk show no qual Letterman fará entrevistas mais longas, tendo apenas um único convidado por episódio.

“Estou empolgado e me sinto sortudo em trabalhar nesse projeto com a Netflix. Uma coisa eu aprendi: se você se aposentar para passar mais tempo com sua família, combine com eles primeiro. Obrigado por assistirem e dirijam com cuidado”, brincou o apresentador.

“Conhecer David Letterman já foi uma emoção; Agora imagine o quão empolgante é para mim anunciar que nós vamos trabalhar juntos “, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “David Letterman é um verdadeiro ícone de televisão, e não mal posso aguardar para vê-lo por trás da mesa entrevistando as pessoas que ele acha mais interessantes”, completou o diretor.

David Letterman ficou 33 anos no ar, primeiro apresentando o programa “Late Night”, por 11 anos no canal NBC e, depois, estreou o “Late Show With David Latterman” na CBS, o qual foi encerrado no dia 20 de maio de 2015.

O novo programa tem lançamento previsto para 2018.

(via The Wrap)

voltando pra home