Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Botou minha família no meio então agora é um problema comigo”, diz JAY-Z sobre Kanye West

No ano passado, Kanye West ficou marcado por diversas declarações polêmicas. Entre elas, vários ataques ao JAY-Z e ao TIDAL. Por isso, foi especulado que a música “Kill Jay Z” do álbum “4:44” é uma resposta de JAY-Z ao Kanye. Agora, o rapper finalmente falou poucas e boas sobre o assunto.

“Não é nem sobre o Kanye, não é mesmo”, diz JAY-Z numa entrevista que deu no programa Rap Radar do TIDAL. Mas ele continua “O que realmente me machucou é que você não pode simplesmente colocar meus filhos e minha esposa no meio”.

O problema é quando dizem “Você ficou sentido porque essa pessoa falou de você no palco”. O que realmente me deixou sentido é que você não pode simplesmente colocar meus filhos e minha esposa no meio. Kanye é meu irmãozinho. Ele falou de mim umas cem vezes. Ele fez uma música chamada “Big Brother”. Tivemos problemas maiores no passado. Mas você colocou minha família no meio e virou um problema comigo. É um problemão de verdade. E ele sabe que é um problema.

JAY-Z continua: “Ele sabe que ultrapassou os limites. Conheço ele. Ele sabe. E eu sei que ele sabe, porque nunca nunca nos afastamos tanto depois de um desentendimento, e tivemos muitos, porque somos assim. É isso que gosto nele. Ele é honesto, ele é transparente e vai dizer várias coisas erradas várias vezes, e vai encarar isso”.

Quando o rapper diz que Kanye envolveu Beyoncé, Blue e os gêmeos, ele diz de quando Kanye reclamou em seu show de 2016 que JAY-Z não levava a família para brincar com os filhos dele e da Kim Kardashian. “Você quer saber como me sinto? Vá me visitar. Leve as crianças, como se fossemos irmãos”.

Que treta, não é? Pelo menos, por essa entrevista, eles são bem sinceros um com o outro.

voltando pra home