Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

Toma essa playlist com o melhor da Beyoncé para a VHS especial desse sábado!

Sabe quando bate aquele “Crazy in Love” e a gente precisa desfilar bem poderosos? É como estamos nos sentindo com essa playlist que fizemos para o aniversário de 2 anos da Festa VHS. Vai ser uma edição especial Beyoncé, mega grandiosa, nesse sábado! Já tá com ingresso na mão?

Metade da playlist tem todos os grandes hinos que Beyoncé deixou neste planeta. Depois desse combo incrível, começam os hits chiclete de hoje e alguns clássicos do pop.

É esse o tom da nossa festa. Pop de todas as décadas e aí *BAM* uma Beyoncé poderosa e *BAM* aquela música que você ouve tanto que já tá criou coreografia.

Além de música, também teremos performance! No meio da festa, Leyllah Diva Black – drag cover de Beyoncé – sobe no palco para fazer uma grande apresentação. Será a terceira vez dela na festa e, olha, ela arrasa DEMAIS. Cata esse vídeo:

Leyllah Diva Black na VHS

A Leyllah Diva Black estará na VHS de aniversário, mas ela já havia arrasado na edição DIVAS! Vale lembrar para saber que vem apresentação destruidora no sábado! https://www.facebook.com/events/255223251528630/

Ingressos à venda: http://www.livepass.com.br/event/vhs/

Posted by Festa VHS on Tuesday, July 19, 2016

Nosso aniversário também terá drinks Lemonade, super-projeções de todos os clipes da Bey e várias surpresas ao longo da noite.

Os ingressos estão à venda no site livepass.com.br/event/vhs/, com preço especial para compra antecipada! Também teremos entrada na hora da festa!

Já convide os amigos, veja quem são os peguetes em potencial e peça sua música no evento da festa. Nos vemos lá?

voltando pra home