Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tem muito mais sangue para ser espalhado no trailer do 8º “Jogos Mortais”

Achou que “Jogos Mortais” tinha acabado? Sete anos depois do último filme chega o oitavo longa da franquia, “Jogos Mortais: Jigsaw”, que ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (20).

O título do filme em inglês é simplesmente “Jigsaw”, o nome do serial-killer interpretado por Tobin Bell, e que morreu durante os acontecimentos de “Jogos Mortais” 3 e 4. O personagem continuou a aparecer nos filmes subsequentes por meio de flashbacks, e deve dar a cara no novo capítulo do mesmo jeito, já que o seu legado de armadilhas mortais continua.

“Jogos Mortais: Jigsaw” mostra que, mesmo uma década após a morte de Jigsaw, corpos continuam a aparecer com os mesmos sinais das armadilhas dele. No trailer podemos ver que um novo grupo de pessoas estará preso em um longo jogo sádico, com armadilhas e objetos já vistos nos capítulos anteriores, como a corrente que puxa as pessoas para uma serra, muitas agulhas, os capacetes para explodir cabeças,a cabeça de porco aterrorizante, e mensagens escondidas dentro de corpos, ou seja, ainda vai ter muito sangue e mutilação para rolar.

Confira o trailer (sem legendas) abaixo:

O filme de terror estreia nos cinemas americanos no dia 27 de outubro. Por enquanto, não há data confirmada para a estreia no Brasil.

voltando pra home