Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Sophie Turner diz que aprendeu sobre sexo com “Game of Thrones”

Sophie Turner atualmente tem 21 anos, mas era apenas uma garota de 12 anos quando participou dos testes para interpretar Sansa em “Game of Thrones”. Em entrevista ao Sunday Times, publicada no último sábado (1), a atriz contou que a série lhe ensinou algumas coisas sobre sexo que ela nem imaginava discutir na adolescência.

“A primeira vez que descobri sobre sexo oral estava lendo o roteiro de ‘Game of Thrones’. Eu tinha 13 anos. Eu disse: ‘Uau! As pessoas fazem isso? Isso é fascinante’. Eu acho que minha educação sexual foi estar em ‘Game of Thrones'”, contou à publicação.

A atriz também discutiu a polêmica sobre a cena em que sua personagem foi estuprada por Ramsay Bolton (Iwan Rheon) na noite de núpcias. A brutalidade da cena provocou uma grande reação em 2015 em que Sophie não estava preparada. “O estupro não é algo pelo qual já passei ou ninguém que eu conheci, então eu fiquei blasé com toda a história. Eu era ingênua. Então eu gravei a cena, e no final, houve um enorme alvoroço pois colocaríamos algo assim na televisão. Minha primeira resposta foi que talvez não devêssemos colocar isso na tela”, contou.

Ela disse que a polêmica fez com que aprendesse mais sobre o assunto, e considera que os críticos à cena estão errado. “Quanto mais falarmos sobre abuso sexual, melhor. Dane-se as pessoas que estão dizendo que não devemos colocar isso na TV, ou que estão dizendo que vão boicotar o show por causa disso. Esse tipo de coisa continua a acontecer agora, e se tratarmos como um tabu, como as pessoas vão ter força para dizer que isso aconteceu com eles?”, completou.

A sétima temporada de “Game of Thrones” estreia no dia 16 de julho na HBO.

voltando pra home