Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SANTA MONICA, CA - DECEMBER 11: Actress Sarah Paulson (L) and producer Ryan Murphy attend The 22nd Annual Critics' Choice Awards at Barker Hangar on December 11, 2016 in Santa Monica, California. (Photo by Matt Winkelmeyer/Getty Images for The Critics' Choice Awards)
televisão

Saberemos o título da nova temporada de “American Horror Story” ainda este mês!

Ryan Murphy já deixou avisado: o título oficial da sétima temporada de “American Horror Story” será revelado ainda este mês!

Mais especificamente no dia 20 de julho. Podem anotar nos seus calendários.

Vale lembrar que os novos episódios terão alguma ligação com a eleição presidencial americana de 2016, que elegeu Donald Trump. Em entrevista no começo do ano, Murphy explicou:

“Não teremos atores interpretando Donald Trump e Hillary Clinton. Vocês os verão na televisão. Os primeiros dez minutos dessa próxima temporada se passam na noite da eleição de uma forma misteriosa e macabra, e algo terrível acontece nas vidas dos nossos personagens nessa ocasião enquanto eles assistem ao resultado. O que foi mesmo uma história de terror, então é como uma história de terror dentro de uma outra história de terror.”

Em seu Instagram, o criador da antologia publicou um desenho macabro de um rosto de elefante, que remete ao símbolo do partido republicano, pelo qual Donald Trump concorreu e venceu.

https://www.instagram.com/p/BTtsl9nAUOK/

Em fotos das gravações da sétima temporada, ficamos sabendo que acontecerá um protesto contra a personagem de Sarah Paulson – já especula-se que ela seja uma política.

E hoje mesmo ficamos sabendo que o palhaço Twisty, de “Freak Show”, deve voltar nesta fase.

A sétima temporada de “AHS” começará a ser exibida em outubro e o elenco conta, além de Sarah, com Evan Peters, Billie Lourd, Colton Haynes e Billy Eichner.

Que comecem os chutes! Vocês têm sugestões de títulos, baseados nessas informações?

voltando pra home