Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novela Ed Sheeran: Twitter do cantor ressurge, mas só com mensagens de 2015

Depois de sua participação em “Game of Thrones” no último domingo (16), Ed Sheeran deletou a sua conta no Twitter. Mas eis que o perfil dele ressurgiu na tarde desta terça-feira (18).

Porém, a conta de Ed Sheeran voltou com um detalhe: As últimas mensagens disponíveis são de 2015, e são apenas respostas a mensagens de outras pessoas.

Na descrição do perfil ainda está escrito: “Eu não uso mais isso, por favor me siga no Instagram. Muito amor.”

 

Ao que tudo indica, o cantor pode ter se incomodado com alguns dos comentários sobre sua aparição em “Game of Thrones”, que virou motivo de piada nas redes e dividiu a opinião dos fãs da série.

Não é a primeira vez que Sheeran abandona a rede social. Recentemente, o cantor havia dado um tempo na rede, tendo até comentado em uma entrevista ao The Sun: “Eu não consigo ler nada [no Twitter]. Eu vou lá e não tem nada além de pessoas dizendo coisas ruins. O Twitter é uma plataforma pra isso; Um comentário arruína o seu dia. Foi por isso que eu saí. O que mais me fodeu a cabeça foi tentar entender porque as pessoas me odeiam tanto”, disse o cantor.

Porém, pouco tempo depois, ele se explicou dizendo que não havia saído de fato: “Eu não saí de nada. Eu só não estou lendo nada, exceto Harry Potter”.

Nessas ocasiões, Ed Sheeran não chegou a deletar sua conta, o que ele fez desta vez. Agora com o retorno do perfil cheio de lacunas fica a dúvida se o cantor realmente desistiu da rede social ou não.

voltando pra home