Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Michael C. Hall, de “Dexter”, fará série nova da Netflix!

televisão
NEW YORK, NY - OCTOBER 05: Michael C. Hall attends the "Gross Indecency: The Three Trials Of Oscar Wilde" after party at John Jay College on October 5, 2015 in New York City. (Photo by Noam Galai/Getty Images)

E lá vem a Netflix com mais uma série nova! O serviço de streaming está com um projeto inédito chamado “Safe”, e dois nomes já estão ligados à produção.

O primeiro é Michael C. Hall, intérprete do serial killer Dexter na série homônima. O ator será o protagonista da série, e também vai produzi-la ao lado do segundo nome: Harlan Coben, famoso autor de livros de mistério como “Não Conte a Ninguém” (via Entertainment Weekly).

A história de “Safe” é escrita por Danny Brocklehurst, de “Shameless” – a trama se passa num condomínio fechado onde Tom (Michael C. Hall), viúvo e pai de duas filhas, mora. Quando a família parece estar superando a morte da esposa/mãe, uma das filhas sai escondida para uma festa, mas lá acontece um assassinato e um desaparecimento, e então segredos enterrados ressurgem.

Amanda Abbington (“Sherlock”) e Audrey Fluerot (“Intocáveis”) também estão no elenco. “Safe” começa a ser gravada nesta semana no Reino Unido e chegará à Netflix em 2018.

Curtiram a premissa da série?

voltando pra home