Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Maisie Williams sobre aquela cena da estreia de “Game of Thrones”: “Até Arya está surpresa”

AVISO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA ESTREIA DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”

“Game of Thrones” voltou neste último domingo (16) com a estreia da sétima temporada, e logo a primeira cena já fez todo mundo comemorar.

O episódio começou com Walder Frey (David Bradley) oferecendo um jantar para os principais nomes da sua família, para no final todos serem envenenados, e Arya Stark (Maisie Williams) revelar estar usando a face do lorde (que ela matou na temporada anterior) para enganar a todos e concluir sua vingança contra aqueles que mataram sua mãe e irmão.

Foi uma ótima cena para começar a sétima temporada, e a atriz Maisie Williams deu uma entrevista à revista Entertainment Weekly comentando justamente sobre essa surpresa logo no começo do episódio. “É tão fodido. Até Arya está surpresa que ela tem tanto poder. No último momento, ela está olhando para todos aqueles homens morrendo, ela se tornou um pouco mais de um monstro do que ela já percebeu. Eu não acho que ela esteja triste por isso, mas ela tem ciência disso.”

A atriz também comentou que esperava o momento em que fosse usar o poder dos Homens sem Rosto com grandes personagens na série. “Quando eu ouvi falar pela primeira vez sobre os Homens sem Rosto, eu sempre pensei que seria muito legal se ela mudasse de rosto com um personagem principal do que o rosto de uma pessoa desconhecida. Realmente espero que os espectadores não adivinhem que é ela de imediato.”

Quanto ao fim da série, Maisie Williams já tem o seu roteiro perfeito. “Eu sempre tive essa fantasia- eu não acho que seja um bom final e os fãs não gostariam disso – mas que alguém sentaria no Trono de Ferro no final e então ele tiraria seu rosto e é a Arya. Eu sempre tive esse sonho.”

Podemos esperar muito mais de Arya nos  próximos episódios. A prévia do segundo capítulo da sétima temporada indica que a garota pode encontrar sua antiga loba Nymeria, algo que os fãs especulam há tempos.

voltando pra home