Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lorde evita famosos, incluindo o “squad” da Taylor: “Não ando com essas pessoas”

Não é segredo para ninguém que Lorde e Taylor Swift são melhores amigas, mas a cantora neozelandesa não gosta muito de ficar passeando com os famosos americanos, e isso inclui o esquadrão sempre crescente de BFFs da Taylor.

Em entrevista ao programa de TV australiano “Sunrise”, Lorde foi questionada sobre sua interação com grandes nomes da música e outras celebridades após o mega sucesso de “Pure Heroine”. “No segundo em que você pensa muito sobre isso, você ficará louco, então é melhor você ficar tipo: ‘Estamos no país das maravilhas e é exatamente o que acontece por aqui’. Eu não ando com essas pessoas”, começou a explicar Lorde, quando foi interrompida pelo repórter: “Mas você faz parte do esquadrão da Taylor”.

Lorde esboçou um sorriso amarelo neste momento e disse: “Você sabe, você faz amigos em lugares diferentes, mas acho que na maioria das vezes eu não fico necessariamente chamando meus ídolos para conselhos”.

A cantora ainda contou ao canal australiano que os principais mentores e inspiração para o seu novo álbum “Melodrama” são seus pais. Lorde também falou que ficou aliviada com a boa recepção do disco. “Oh meu deus, estou encantada e aliviada. É muito assustador lançar um segundo álbum. Mas estou muito grata.”

voltando pra home