Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

José Loreto vai buscar medidas legais após vídeo íntimo vazado

No último fim de semana, José Loreto teve um vídeo íntimo vazado na internet. Ao saber da notícia, o ator que atualmente está na supersérie “Os Dias Eram Assim”, da Rede Globo, foi ao Instagram lembrar a todos que a divulgação desse tipo de conteúdo sem o consentimento do dono é crime, e que acionou seus advogados para analisarem o caso.

“Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, escreveu o ator na rede social.

José Loreto também avisou que a publicação no Instagram seria a única vez que se pronunciaria sobre o caso, e que agora vai avaliar medidas legais. “A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de crime, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, completou.

 

voltando pra home