Menu Papel POP

[ATUALIZADO] Iggy Azalea e Maluma vão lançar remix latino de “Switch”?

MAIS SOBRE:

[ATUALIZAÇÃO] Iggy Azalea se manifestou no Twitter sobre o caso e explicou que “não existe um remix de ‘Switch’. Eu vou apresentar a performance de Maluma. Ele é um grande amigo e vou apoiá-lo em tudo que ele fizer. Estou cansada de ‘fãs’ me atacando o tempo todo, e depois pedindo desculpas, não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser.”

[/ATUALIZAÇÃO]

Na noite desta quinta-feira (6) acontece os Premios Juventud, premiação para artistas latinos organizada pelo canal hispano-americano Univision. Entre os músicos que vão se apresentar durante o evento estão Iggy Azalea e Maluma, e começaram a surgir boatos de que os dois estão planejando um remix de “Switch”.

Iggy estaria planejando um remix latino do single, para conquistar este mercado que ganha cada vez mais força. Algumas pessoas que acompanharam o ensaio da premiação disseram que a nova versão será apresentada hoje com Maluma, e que eles já foram ao palco do evento para treinar a performance.

Por enquanto, são apenas boatos, e teremos que esperar até a exibição do prêmio nesta para confirmar se a australiana substituiu Anitta por Maluma neste suposto remix.

O site da Univision disse que Iggy Azalea apenas assistiu ao ensaio de Maluma, e ao final foi lhe dar um abraço.

Iggy Azalea e Maluma também foram vistos almoçando juntinhos em um restaurante de Miami nesta semana:

A australiana lançou a versão original de “Switch” em maio. A rapper até chamou Anitta para se apresentar junto com ela no programa do Jimmy Fallon nos Estados Unidos, e disse que pretendia vir ao Brasil divulgar a música.

Os problemas surgiram quando o clipe do single vazou antes de ficar pronto, e Iggy Azalea nos contou que iria descartar todo o vídeo por causa disso.

Anitta e Maluma lançaram a parceria “Sim ou Não” no ano passado. Porém, em junho, a brasileira publicou uma série de indiretas em inglês no Twitter, reclamando de pessoas falsas e dizendo que o mundo dá voltas. Na época, muitos fãs acreditavam que as mensagens seriam direcionadas ao colombiano, já que os dois pararam de se seguir na rede social.

Comentários

Topo